quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Um Bom Ano de 2010 para todos.

Mesmo sem querer nos últimos dias ia sempre tropeçando nos mesmos pensamentos. Mas afinal 2009 foi bom ou foi mau? O que é facto e a menos de 12 horas de ele acabar ainda não consigo saber a resposta a esta pergunta. Teve muitas coisas más e muitas coisas boas. O que sei é que se soubesse o que sei hoje ia atrás e mudava o que de mal tinha feito nas más para elas não voltarem a acontecer e voltava também atrás nas boas e agarrava-me com mais força quer às pessoas quer aos momentos para sentir todo o tempo melhor aproveitado.
Decerto estas dúvidas passam agora por todos tal como o que 2010 nos reserva.
Este ano não vou fazer promessas de ano novo não por causa do último ano mas porque temos todos de lutar para cumprir os nossos sonhos e desejos e não esperar que eles se realizem por si só.
Lembro-me perfeitamente o que me passava pela minha cabeça à um ano atrás e tenho saudades disso. Espero que para o ano o mesmo aconteça porque é sinal que estou bem e lúcido.

Um beijo bem grande à Bia, o melhor de 2009. Foi por ela que o tempo correu. Mais depressa e mais devagar.
E a todos de quem gosto e que passam por aqui tudo o que mais desejem.

Deixo-vos por fim a última música de 2009 a qual acordei a ouvi-la depois da última noite a sonhar de 2009 para quem quiser carregar no play e descobrir-la! ^^

2 comentários:

  1. Bom 2010 Jokita xD xD ...

    Que sejas mais doido
    Que sejas mais parolo
    Que sejas mais feliz
    Que sejas mais aventureiro
    Que sejas mais e cada vez mais TU...

    Beijitos **

    ResponderEliminar
  2. Tens um desafio para ti no meu blog, diverte-te!

    ResponderEliminar