sábado, 19 de dezembro de 2009

Jorge Costeira



Julgo que nunca mais me vou esquecer de ti a ler o PPV da Sofia no funeral dela. É daquelas coisas que estará para sempre gravado na minha memória. Era preciso alguém o fazer no final e tu com a tua coragem predispuseste-te e com muita força causaste mossa em todos os que foram ouvindo o que ias conseguindo ler. Fizeste-o porque eras um bom Caminheiro. Ainda o fizeste mais porque eras um Grande Amigo. Fizeste-o acima de tudo porque provinha da tua maneira de ser e eu admirava-te por isso.
Foram 21 anos de sonhos e ilusões e os teus objectivos de Vida não ficavam por aqui. Dizias que no próximo ano irias começar uma vida nova. Lembrado agora parece irónico o que Deus, o destino, o tempo ou o que quer seja te trouxe não é?
Ainda parece que foi ontem a última vez que tivemos juntos porque até nem foi assim à tanto tempo mas visto agora parece que foi à demais e por muito pouco tempo.
Foi tudo tão rápido e sem tempo para despedidas que vais deixar tanta gente aqui cheia de saudades e triste que não queria que partisses. Desculpa mas é a nossa maneira egoísta de te mostrar o quanto eras único e insubstituível.
Agora que já foste, provavelmente nunca mais precisarás de mim e da minha ajuda mas eu continuarei sempre a precisar de ti e da tua ajuda e sei que sempre que for preciso tu estarás lá.
Assim que estiveres com a Sofia, dá-lhe um beijo meu e diz-lhe que, como sentirei a tua falta, sinto a dela muitas vezes e que como não a esqueci também não te esquecerei a ti.

Onde estiveres Costeira, um grande abraço e um até sempre ou um até já!

Joca

Sem comentários:

Enviar um comentário