sábado, 2 de janeiro de 2010

Maniento eu?

Para iniciar o ano de 2010, decidi que ia começar pelo desafio lançado pela Belinha.. Este ano já começou bem com uma cadeira feita e espero que assim possa continuar!


"Cada bloguista participante tem de enunciar 5 manias suas, hábitos muito pessoais que os diferenciem do comum dos mortais. E além de dar ao público conhecimento dessas particularidades, tem de escolher 5 outros bloguistas para entrarem, igualmente, no jogo, não se esquecendo de deixar nos respectivos blogues aviso do "recrutamento". Cada participante deve reproduzir este "regulamento" no seu blogue."


Assim sendo:

1º -
PC. Esta consegue ser gravíssima dado ao curso que estou. Estou horas e horas em frente a ele a maior parte do tempo a fazer nada. Os sites que visito são sempre os mesmos, os programas que uso os mesmos e os jogos também não variam. Quando era pequeno era a TV agora cresci uns centímetros e mudei de ecrã. O que vale é que agora há o facebook e o farmville e já fico muitas horas a tratar das minhas vaquinhas, das minhas ovelhinhas , cabritinhas, porquinhos, cavalinhos, etc...a fazer algo de útil para a sociedade lá está! *.*


2º - SMS's: Não sei exactamente porque apanhei esta mania mas o facto é que só muito raramente é que telefono a alguma pessoa. E também depende muito da pessoa. A não ser que me telefonem há muito pouca gente que pode dizer que tenha ouvido a minha voz por telefone. Prefiro sms's e trocá-las com quem tenha interesse em me responder. x)


3º - Teclados: Sou viciado em instrumentos. Gosto muito de aprender a tocar mais e de comprar mais mas a minha mãe não é muito virada pra isso. De entre tudo destacam-se os teclados. Principalmente o Piano. Quando vejo um sou capaz de ficar horas e horas naquilo só a tocar tudo o que me for passando pela cabeça. Depois também há os orgãos e teclados de arranjos e sintetizadores. Por vezes se estou a ouvir música num sítio qualquer tenho a mania de começar a imaginar como se estivesse a tocar tb e começo a mexer os dedos como se estivessem pousados num piano. É parvo mas eu cá acho piada! x)


4º - Pensar em muitas coisas ao mesmo tempo: É uma super mania esta. Tenho a mania de estar sempre mais à frente a prever coisas e a relacionar coisas. É muito natural eu estar a ouvir uma pessoa a falar pra mim mas estar ao mesmo tempo a lembrar-me de coisas e a imaginar outras. Estou a ouvir mesmo o que a pessoa diz mas ao mesmo tempo o meu cérebro está a processar mais informação. Normalmente quando isto acontece e começo a rir-me feito parvo os meus chefes dos escuteiros já sabem que tou a pensar noutra coisa qualquer. E depois lá se tem de parar os assuntos sérios para eu contar o que não tem nada a ver pra toda a gente se rir. Não é por mal que faço mas tenho mesmo muita dificuldade em concentrar e dar atenção a uma coisa só. Só consigo dar atenção mesmo ao que para mim é mais importante e isso resume-se a pouco mais que um par de coisas.


5º - Cagar-me quando estou no meu quarto: Quem já teve a honra de entrar no meu quarto (que são raras essas pessoas por meu convite saliente-se e não pelo da minha mãe que por prazer deve ser onde gosta de receber os convidados cá em casa mas é bem feito que mal ela abre a porta vem uma onda choque mal cheirosa contra essas pessoas) deve ter reparado num cheiro angustiante, extremamente fedorento e com um odor mesmo a merda. Pois é, sou eu que não me contenho. E quando entra alguém comigo no meu quarto convido-o a juntar-se à festa e a deixar um pouco de si para mais tarde eu ir-me recordando dessa pessoa enquanto respiro esse ar poluído.


Pronto se calhar só as 4 primeiras manias é que são verdade porque também não era pedido para ser dita a verdade. A quinta ficará na dúvida dos que ainda não entraram no meu quarto. Como também não foi dito que não se podia repetir pessoas o desafio foi lançado de novo à Belinha e pela primeira vez à Bia, à Pipas, à Pini e ao Badaró. Daqui lavo as minhas mãos e passo a responsabilidade de 2312739818971 anos de azar, de comer compotas e beber leite estragados e ainda de tropeçar e caír em cócó de cão a eles. Bom ano novo pessoal!


p.s.- Visto isto tudo acho que nem sou assim tão maniento ou então estou totalmente enganado! x)

Sem comentários:

Enviar um comentário