domingo, 17 de janeiro de 2010

Entre o normal e o recurso...

Enquanto estamos uma época e outra e os exames ainda não chegaram dá algum tempo para actualizar isto.
Como as crónicas estão em tempo de pausa sem data prevista para recomeçar vou deixar aqui algo para quem vem se entreter. Duas músicas, uma mais antiga e outra mais recente, que ontem durante o dia fui ouvindo por razões diferentes e nesse sentido achei interessante partilhar.

Past

Os WestLife são a boys band que à mais tempo se mantém junta. O grupo já tem 14 singles em primeiro no top do Reino Unido, conquistados no período de 1999 a 2006, o quarto maior recorde na história do país, ficando atrás somente de Elvis Presley, The Beatles, e empatado com Cliff Richard. Os Westlife também é a única banda na história do Reino Unido que teve seus sete primeiros sucessos consecutivamente no topo das paradas. Cerca de 40 milhões de álbuns da banda já foram vendidos em mais de 40 países pelo mundo. Segundo eles ainda querem chegar aos 20 singles em primeiro para fazer história. Aqui fica uma das músicas deles que eu mais gosto de 2001 que juntamente com a letra é qualquer coisa de muito bom.




e depois de pensar um bocadinho até acho que isto dava uma Valsa Inglesa espectacular para dançar nas aulas *.*

Present

Pixie Lott tem 19 anos e é uma cantora, compositora, atriz e dançarina britânica. Em seis meses de carreira já ganhou prêmios como o MTV Melhor Artista Revelação do Reino Unido e da Irlanda, o Melhor Artista do MTV Push, Melhor Rookie do Variety Club Showbiz Awards e um Cosmopolitan Ultimate Women.O seu primeiro single "Mama Do (Uh Oh, Uh Oh)" atingiu o número um no top britânico UK Singles Chart em Junho de 2009, com uma venda de 200 mil cópias, o que fez da cantora uma das maiores revelações do ano. Mais tarde em Setembro o segundo single "Boys and Girls" conseguiu o mesmo feito de seu antecessor, promovendo o então futuro álbum de estreia de Pixie Turn It Up. Foi ainda considerada pelo jornal Sunday Times como a cantora com "a mais autêntica voz pop em anos".
Esta miúda é do melhor que tenho ouvido nos últimos anos e demonstra um potencial muito grande para evoluir muito mais.
Ela gravou agora uma versão em estúdio do "When Love Takes Over" do David Guetta com a voz da Kelly Rownland, por sinal a minha ex-Destiny's Child favorita (sim prefiro ela à Beyoncè xD), que está na minha opinião algo de fabuloso no mínimo...



Se tiverem tempo vejam outras músicas dela.

E beijos nas meninas que passam por cá. E no Badaró. Nos restantes um cafoné! xD

1 comentário: