terça-feira, 13 de outubro de 2009

22!

Não começou nada bem mas acabou por não ser mau. Não foi o melhor mas ainda bem que não foi o pior e tenho muito que agradecer.

Obrigado em primeiro à Elö porque se lembrou primeiro que toda a gente, pelo beijo e porque sabe tanto da minha vida privada (e-gosto de ti xD).Obrigado à minha irmã porque deixou me a dar outro significado à palavra irmão. Obrigado à Anita por me lembrar e pelo beijo que me tá a dever. Obrigado ao João por ser o primeiro. Obrigado à Belinha pela surpresa de chegar hoje a casa e ter uma prenda e uma carta comigo vinda do correio. Obrigado ao Kiko por querer jantar comigo e pelo post no fotoblog dele. Obrigado à Kaka por não desistir de me telefonar só para ouvir a minha voz. Obrigado ao Badaró porque apesar de serem 5 e meia da tarde foi a primeira pessoa a dar me os parabéns ao vivo e um abraço e pela caminhada às 5 da manhã. Obrigado à Sandrinha por lembrar a tudo que mexia que eu fazia anos só para me darem os parabéns xD. Obrigado aos aluviões por não se fartarem de me cantar os parabéns no Ómega. Obrigado à Isah por ser fofinha comigo one night only. Obrigado à Joaninha pela prenda para o traje. Obrigado à Daniela por alinhar nas estupidezes e andar a dançar o cha cha cha comigo xD. Obrigado ao Rui, ao Pingo, ao Marco, à Mariana, à Ritinha, à Luz, à Vera, à Pipas, à Mimi, ao Roger e à Paulinha, às inúmeras mensagens no hi5 e no facebook. Obrigado à minha Bia Marina por ter sido a última que vi porque usa formas de contacto que mais ninguém usa =P.

Obrigado a todos os que financiaram uma noite de minis e shot's e frango com esparguete xD. Obrigado por todos os beijos e abraços e a todos que para eles este dia não se tornou um como os outros, tornou-se algo mais. Muito obrigado mesmo.
Por fim muito obrigado à minha Tixa pelo bolinho com as velas com dois 2, os parabéns no ómega pela 31975631ª vez, mais o super beijo e o super abraço cheios de vontade que valem por uma vida. Tive direito a um desejo e a isso e a este dia ter valido mesmo a pena devo-o a ti.


P.S.- a Nini deu-me conta que era o dia da Criança lá no Brasil por isso se há coisa que não me sinto é velho!

Sem comentários:

Enviar um comentário