segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Finalmente?!

Pois é. A verdade é que já está. E até nem doeu tanto assim.
Passo a explicar: acerca de um anito e qualquer coisa que ando com vontade de criar um blog próprio. O tempo dispendido na colaboração de uns e na administração de outros e ainda o à vontade que aos poucos vou tendo cada vez mais com a familizariação com o html iam-me incutindo esse espírito. Não o criei até hoje talvez por inoperância ou uma preguicite aguda..ou então uma não vontade de me chatear porque o que dá trabalho chateia. Outra razão para o criar rege-se pelo facto de as redes sociais que já existem (messenger,hi5,fotolog,facebook e twitter) não atenderem às minhas ânsias mais profundas (embora agora passe horas a fio no vício do farmeville do facebook *.*).
Surgíu a ideia numa certa altura de ser co-autor com um amigo de um blog que servisse para analisar os jogos e tudo o que rodeia o nosso futebol. Surgíu também noutra a ideia de dar a conhecer o meu "pequenino" mas já considerável conhecimento e opiniões musicais sobre determinadas formas de estar. Surgíu ainda a ideia de ser só um blog de opiniões e críticas à sociedade. Era cada dia com cada espírito diferente e com milhões de papaias a passar-me na moina. Cada tiro, cada melro. Logo, logo percebi que não dava. Considero-me muito mais que isso e não sendo só isso e aquilo logo me fartava de vir cá. Como os meus pensamentos transmitem um reflexo de muita coisa (devido ao facto de gostar de pensar, observar, inquirir e também devido à minha perspicácia detectar o que se vai passando à minha volta) este sítio vai ser um misto de todas as coisas atrás enumeradas. E também mais algumas. Não será decerto para agradar ninguém nem a mim próprio mas mais uma necessidade que torna-se fundamental acudir. E sobretudo porque adoro ler e escrever. E aqui há oportunidade de quem quer ler com calma aquilo que lhe apetecer. Não prometo ser periódico de alguma forma mas prometo dedicação. E estado de espírito.

O que me fez finalmente escrever estas palavras? Cerca de há 24 horas atrás a vir da grande noite aveirense e esta música a passar no rádio do meu carro. Ela que conta com a performance de alguém de quem aprecio as melodias e letras e também de uma miúda que é mais nova que eu, que venceu o American Idol com apenas 16 anos e tem um grande futuro à frente dela:



sim, porque a música tem o condão de mudar o que se passa na nossa cabeça...



Escrevo porque: tá calor na cama e não me apetece dormir. x)
Lá fora: tá de noite mas daqui a pouco começa a amanhecer. x)

Sem comentários:

Enviar um comentário