sexta-feira, 25 de setembro de 2009

A boa música que cá se ouve...

É Sexta-Feira, é altura do segundo " A boa música que cá se ouve... ".
Esta música data de 2004, é interpretada pelo Gomo e chama-se "Feeling Alive". Foi uma música que teve um sucesso muito repentino e logo começou a passar nos bares. É uma música que transmite alegria e muita pica quando o álcool atinge as pessoas! xD (eu que o diga, já que já fui muito feliz aos pulos a curti-la nas mais variadas festas =P)
Lembra-me também os meus grandes tempos do liceu e da reabertura da rádio por mim, pela minha turma e mais algumas pessoas, que penso que ainda hoje esteja a funcionar.
Foi um artista de uma música só porque nunca mais teve assim nenhum sucesso assinalável, nem lhe conheço rasto, embora o videoclip esteja bastante engraçado.
Aqui fica para tirarem as vossas conclusões...


Sem comentários:

Enviar um comentário