terça-feira, 14 de setembro de 2010

Primeiro aniversário das Rebaldarias do Humordaz




E as minhas rebaldarias fazem um ano!
E como todos os aniversários são momentos de alegria para mim este também o é.

Ao longo de um ano fui contando experiências, histórias, fazendo crónicas, dando música mas acima de tudo fui-me divertindo.
Durante este tempo todo o blog, depois de 119 posts, foi visitado 4783 vezes, sendo que dessas 832 só uma viram uma única vez enquanto que 2402 viram as vezes todas que faltam. Foi visto por pessoas nos 5 continentes e o post mais famoso foi o do O Nível mais elevado: Counting Crows. O mês em que foi mais visitado até agora foi o mês passado curiosamente o único em que não postei, no dia 25 de Outubro tive quase 100 views e tenho a felicidade de poder dizer que o blog foi visto todos os dias pelo menos uma vez durante os 365 dias que passaram. Sendo que não faço nenhuma publicidade ao blog fora do messenger ou como forma de identificação fico feliz por este ter tanta aceitação e de em certas pesquisas do google já aparecer na primeira página. Superou todas e quaisquer expectativas que tive até hoje sendo que nunca pensei que isto chegasse a este ponto.
Tenho de agradecer a todos os que vão por aqui passando desde os que conheço e sei aos que não conheço e nunca na vida vou fazer a mínima ideia de quem são! Este aniversário também é vosso e os parabéns também são para vocês.
Estou-me a sentir cada vez melhor e com mais ideias para o blog e vou tentando continuar a actualizar isto para vós que passais por aqui à procura depois de ter mudado o layout do blog ultimamente para ficar mais bonito.

Como prenda para todos vós de um ano de existência recomeço no próximo fim de semana as crónicas do Nível mais Elevado e do Priceless e prometo que um dia escrevo uma história toda em inglês para os os tantos não tugas que passam por aqui e tentam ler alguma coisa com o tradutor! xD



Obrigado por estarem desse lado do écrã,

o Joca das Rebaldarias do Humordaz

Sem comentários:

Enviar um comentário