sábado, 28 de novembro de 2009

Praxe de Curso e Pedaços de Terra

Aqui apresento os meus afilhados.
Depois de no ano anterior ter tido renas, chegaram este ano os piratas ao meu curso ( Engenharia de Computadores e Telemática) com alcunhas bué de fofas diga-se já de passagem x):



Da esquerda para direita:
Dino, Nico, Rafa e Pepas!

E de há umas semanas atrás chega o Christian da praxe de curso de CBM (Ciências Bio-Médicas)



Motivações para o facto que quererem que eu fosse padrinho deles:
&rarr Ser Bonito
&rarr Ter piada
&rarr Ser digno
&rarr Conhecer e ter o número de muitas gajas
&rarr Identificarem-se comigo
&rarr Ter bastante poder na Comissão de Faina
&rarr Ser porreiro
&rarr Gostarem das minhas fotos
&rarr e outras que não me lembro mais...

Caloiro é mesmo burro! Andam tão enganados...mas sempre dá para subir a auto estima! xD


Beijo grande em quem já tirou fotos debaixo de uma toalha num dia cheio de vento na praia e com muita areia.

Sem comentários:

Enviar um comentário