sexta-feira, 26 de março de 2010

Hino Ómega Bar

Aqui está o novo hino para o Ómega ganho ontem por nós no concurso entre os 4 cursos afectos ao bar que entra também no torneio do Ómega e a classificação sendo que só perdemos no item de ligação ao bar.





Letra: Joca
Música: Joca
Intérpretes: Joca e Aluviões de CT
Instrumentos utilizados: 2 violas, 2 minis, 1 caixote, 1 porquinho mealheiro e 1 pau de chuva

"Deslarguem-me que eu quero ir ao Ómega Bar!"

Estava em casa
sem nada para fazer
no Farmville
a dar às galinhas o comer

Chateado,
pensei em saír
P'ra onde é que ia?
Eu queria era curtir!

Entrei na praça: EPÁ ATENÇÃO!
olhei para o Ómega: OLHA A CURTIÇÃO!

Refrão: Onde podes beber,
e não parar de dançar
boas conversas ter
no Ómega Bar.
Minis a chover,
Amendoíns a saltar,
onde tudo acontece
é no Ómega Bar!

Deixei a PS
e o comando foi para o chão,
o que eu queria agora
era o copo cheio na mão.

Encontrei
o Harém, cheio de gatas, divinal
a abanar o bum bum
Ai Deus que brutal!

Lá na praça, EPÁ ATENÇÃO!
olhem pró Ómega, VEJAM A CURTIÇÃO!

Refrão.

E vai acima e vai abaixo e vai ao centro,
e bota abaixo e bota abaixo e bota abaixo...

Refrão.

Deslarguem-me, deslarguem-me, deslarguem-me, quero ir para o Ómega Bar,
Deslarguem-me, deslarguem-me, deslarguem-me, que eu quero é estar no Ómega Bar,
Deslarguem-me, deslarguem-me, deslarguem-me, quero ir para o Ómega Bar,
Deslarguem-me, deslarguem-me, deslarguem-me que eu quero é estar no Ómega Bar!


Imagens da Actuação e da Consagração:




Sem comentários:

Enviar um comentário